sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 1- A viagem

POV-Caroline:
     Hoje eu vou viajar para Miami com meu irmão.Vou ser sincera,eu não estou nem um pouco afim de ir pra Miami... Eu queria viajar pra Irlanda,mas o curso que eu vou fazer (De fotografia),o melhor,só tem em Miami.

     No aeroporto,foi aquela choradeira que só.Todo mundo chorando e dizendo que iriam sentir saudades,que era para nós darmos notícias e tudo mais.
Infelizmente,eu e o Gui não conseguimos comprar poltronas perto uma da outra,então eu dormi a viagem inteira e só acordei quando a aeromoça me disse que já tínhamos chegado. Desembarquei e fui para o táxi sem trocar uma palavra com o Guilherme.
Gui: "Por que vc não ta falando comigo??"~Eu não respondi~"Olha,vc sabe que eu também queria ir pra outro lugar,mas,por mais que a mãe esteja viajando,ela ainda é a nossa mãe,e foi ela que comprou a casa pra gente,tanto que eu nem vi a casa ainda"
Eu: "Eu também não vi ainda e não to sem falar com vc,só to sem assunto"
Gui: "Kkkkk,vc? Sem assunto?? COMIGO?? Kkkkkkkkkk"
Eu: "Ha-ha-ha nossa,vc ta tão engraçado"~Irônica~
Gui: "Vaai chatinha,para de ser marrenta e fala comigo,poxa"
Eu: "Eu to falando com vc!!"
Gui: "E aquele carinha que vc gosta,ele não mora aqui"~ainda estávamos no caminho PS: demos o endereço pro taxista já que não sabíamos qual era a casa~
Eu: "É,mas aqui é super grande.Seria quase um milagre eu encontrar ele por aqui"
Gui: "Que tal um pouquinho de pensamentos positivos??"
Eu: "Não vou me iludir U.U"
Gui: "Nossa,como vc é chata"
Eu: "Só estou sendo realista"~Ele ficou em silêncio por um tempo e logo mudou de assunto~
Gui: "Lembra que eu te prometi comprar um longboard??"
Eu: "E vc acha mesmo que ia esquecer??NUNCA!!"
Gui: "Kkk,então,quando chegarmos lá,a gente conhece a casa,guarda as malas e vamos direto comprar o seu long,ok??"
     Eu abri um sorriso girante e concordei na mesma hora.Ficamos conversando um pouco mais,até chegarmos na nova casa,que por sinal,era bem longe do aeroporto.Quando chegamos,a casa era assim:
Eu e Gui: "Uaaaaau"
Gui: "Meu Deus,a mãe escolheu a certa!!"
Eu: "Ela é lindaa!!"
Entramos na casa e fomos conhece-la.
Sala de estar:
Cozinha:
Meu quarto:
Quarto do Gui: 
     Enfim,vimos a casa inteira e ficamos maravilhados com a beleza dela.O Gui foi descansar um pouco no quarto dele e eu fui tomar um banho.Quando sai do banho,coloquei uma roupa qual quer e me deitei um pouco,mas não consegui dormir,então catei meu netbook e entrei nas minhas redes sociais mas acabei dormindo.




     Fim deste cap...Espero que estejam gostando,até o próximo mahomitas. Comentei ou mandem suas opiniões na minha ask. Big beijok' s

Nenhum comentário:

Postar um comentário