sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capítulo 5- "E isso não é óbvio??"

Capítulo anterior:
     Subi pro meu quarto sem escutar o que o Guilherme respondeu,fui no banheiro e tomei um banho,só que esse foi beeeem demorado.Sai e coloquei meu pijama.

Agora:

     Acordei com o sol batendo em meu rosto.Eu estava feliz,minha vida estava ótima e eu estava bem.Isso era legal,depois de todos os problemas passados no Brasil,finalmente me sinto viva,alegre,feliz... Levantei e fiz minha higiene matinal.Tomei um banho,mas quando sai,o dia "fechou".O céu estava cinza,estava frio,então coloquei uma roupa quentinha e desci pra sala.
Gui: "Que fofa"
Eu: "Obrigado?!"~risos~
Gui: "É que vc ficou super fofa com essa roupa"~eu me olhei de baixo a cima~
Eu: "Então ta,né??"~risos~
Gui: "Vamos comer??"
Eu: "E o que tem pra comer hoje??"
Gui: "Não sei,a Betty que fez o café da manhã"
Eu: "Nossa,me esqueci dela"
     Fomos para a cozinha e tinha uma mesa cheia de coisas gostosas *-*
     Comemos e fomos assistir filme.O Guilherme fez pipoca e fomos assistir no meu quarto.
Gui: "Comédia??"
Eu: "Não,terror!!"
Gui: "Qual?"
Eu: "O último exorcismo"
     O filme estava prestes a começar quando a campainha toca..
Gui: "Eu atendo"
     Ele saiu,ficou um tempinho lá em baixo e depois subiu.Ele entrou no quarto e logo em seguida o Austin entra também.
Austin: "Oi princesa"~beijo na bochecha~
Eu: "Oii príncipe,tudo bom?"
Austin: "Tudo sim"
Gui: "Olha,eu acho que a Betty ta me chamando"~risos.. Ele saiu do quarto~
Austin: "E vc Carol,ta bem?"~se sentou em uma poltrona que havia do lado da minha cama~
Eu: "Pra falar a verdade,eu acordei bem animada,mas ai o dia ficou escuro e eu desanimei :("
Austin: "Vc não gosta de frio??"
Eu: "Eu amo! Mas me da vontade de dormir"
Austin: "E vc quer que eu cuide de vc??"
Eu: "Mas eu não to doente,seu bobo ;P"
Austin: "E só por isso não posso cuidar de vc??"
Eu: "O que é que vc ta querendo Sr.Carter?"~disse sorrindo~"Em mocinho?"
Austin: "E isso não é óbvio?"~levantou da poltrona e veio até mim~"Eu quero vc princesa"
     Pudi sentir sua respiração quente se entrelaçando com a minha,olhei pela ultima vez no fundo de seus olhos e quando vi,nossos lábios já estavam colados.Sua língua pediu passagem e eu cedi.. Foi,com certeza,o melhor beijo da minha vida.Eu senti que não estava mais no meu quarto,eu estava em outro país,outro mundo,outro universo.O beijo dele me fazia sentir coisas inexplicáveis...O beijo só acabou por falta de ar.
Austin: "Posso sentar aqui do seu lado??"~um pouco envergonhado~
Eu: "E isso não é óbvio??"~imitei ele~
Rimos.
Eu: "Dois idiotas"
Austin: "De verdade,né mô?"~o celular dele toca~"É o Alex,ele que morava aqui,sabia?! Vou atender ta?"
Eu: "Ah,eu cheguei a conhece-lo,ta =)"
Austin: "Já volto princesa"~selinho~
     P.D.V(Ponto De Vista)- Austin.
       Ligação On:
Eu: "Eaê cara??"
Alex: "Beleza??"
Eu: "Uhum.."~disse animado ;P~
Alex: "E vc já conheceu a menina que foi morar na minha casa?? Eu conheci ela,ela é muito linda,mow firmeza e se chama Caroline"
Eu: "Bom...Er...Eu to aqui na casa dela mano"
Alex: "Haha,vc não perde tempo né??"
Eu: "Cara,eu não tenho certeza ainda,mas eu acho que to começando a gostar dela"
Alex: "Fica com ela,só assim pra saber se vc gosta mesmo"
Eu: "Então cara,ontem a gente passou o dia juntos e ela jantou lá em casa e..."
(Interrompido)
Alex: "Lá em casa??Aonde vc ta??"
Eu: "Na sua,ops,na casa dela.. Então,voltando,ela jantou lá em casa e minha mãe trocou ideia com ela mano!! Ela elogiou a comida da minha mãe e tudo!!"
Alex: "Também,a comida da sua mãe é uma delícia"
Eu: "Haha,aii hoje eu vim aqui falar com ela e a gente ficou... E 3 segundos depois,vc me liga!"
Alex: "Putz,foi mal!!"~risos~"Mas eai,como foi??"
Eu: "Sei lá cara,só sei que nunca senti nada igual,ela me leva pra outro mundo.."
Alex: "Vish,ta xonado,ta xonado,ta xonadooo"~risos~
Eu: "E vc cara,ta gostando daí??"~mudando de assunto~
Alex: "Fugindo do assunto né??"~risos~"Bom,aqui é frio"
Eu: "Só isso a declarar??"
Alex: "Só,por enquanto só"~risos~"Pow cara,vou ter que desligar"
Eu: "Beleza,depois a gente se fala"
       Ligação Off.





     Fim deste cap...Espero que esteje gostando,até o próximo mahomitas. Comente ou mande sua opinião na minha ask. Big Beijok's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário