segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capítulo 6- Victória vem pra Miami

Capítulo anterior:
Alex: "Pow cara,vou ter que desligar"
Eu: "Beleza,depois a gente se fala"
      Ligação Off.

Agora:

     P.D.V-Caroline.
     O Austin voltou pro meu quarto (PS: ele foi atender o celular na sacada).
Austin: "Nossa,pelo jeito vc conhece o Alex a mow tempo... E nem me falou nada"
Eu: "Eu nem lembrei poxa.. Ta com ciúmes príncipe??"
Austin: "Não,eu não to com ciúmes U.U"~cruzou os braços~
Eu: "Para de ser bobo e vem aqui"
Austin: "Não U.U"~virou de costas~
Eu: "Ficou marrentinho agora??"
     Eu levantei da minha cama,fui até ele e o abracei por trás.Ele nem teve reação,então,pra provocá-lo,comecei a dar beijinhos e leves mordidas em seu pescoço.Até que ele se vira pra mim e me abraça.
Austin: "Vc é irresistível,sabia??"~falou revirando os olhos e sorrindo~
 Eu: "Sabia U.U"~risos~"Só que não,né??"~risos~
Austin: "Só que sim"~beijo~
Eu: "Quem diria que o meu sonho ia se reali..."
(Interrompida)
XXX: "SABE QUEM VEM PR..."~era o Gui,ele entrou com tudo e quando nós viu abraçados parou de falar~"O que..Ah,até parece que eu não sei.."
Eu: "O que vc tava falando mesmo??"~desabracei o Aus~
Gui: "Então,a Viih vai vir pra cá,PASSAR UM TEMPO COM A GENTE!!"~disse todo animado~"E também vai ter um show do Justin aqui e isso ajudou a ela prolongar a visita"
Eu: "AAA,SÉRIO?? QUE DEMAIS A VICK VEM PRA CÁ!!"~falei mais animada ainda~
Austin: "Quem é Vick '-'"
Eu: "Minha melhor amiga brasileira,ela é Beliber e.."
(Interrompida)
Austin: "Ela é beliber??"~falou quase mais animado que eu~
Eu: "É ¬¬'"~falei um pouco brava~"Quando ela vem??"~dessa vez eu não estava tão empolgada~
Gui: "Daqui uns 2 ou 3 dias ela chega"
Eu: "Demais!"~fingi uma empolgação~
     Eu sai do quarto e fui pra cozinha beber alguma coisa.. Ainda estava um pouco brava pelo Austin ter se "animado" com a Vick só pq ela é beliber.. Quer dizer que ele prefere belibers?? Será que se eu fosse beliber ele ia gostar de mim??.. Me perdi de meus pensamentos quando senti alguém me cutucar.
XX: "Ei,desculpa"~me virei e vi que era o Austin~
Eu: "Desculpa?? Vc não tem que se desculpar e eu sei sua empolgação com ela foi bem mais forte do que com essas desculpas"~por que eu disse isso?? Porr* ele é o AUSTIN MAHONE~
Austin: "Me desculpa,por favor.. Eu só achei legal,poxa,é igual vc conhecer outra mahomie,vc não fica empolgada??"
Eu: "Sim,mas..."
(Interrompida)
Austin: "Então.."~ele colocou as mãos em minha cintura e olhou dentro dos meus olhos..Os olhos dele estavam profundos e era como se implorassem por um perdão~
Eu: "Desculpa também.. É que as vezes eu tenho esses surtos de ciúmes.. ;/"~beijo~"Quero andar de long"
Austin: "Posso ir com vc??"
Eu: "Eu queria ir sozinha,colocar os pensamentos no lugar.."
Austin: "Tudo bem"~abaixou a cabeça e fez uma carinha triste~
Eu: "Mas eu volto ta??"~risos~"Por favor,não me leve a mal.."
Gui: "Por quê??"~também não sei de onde ele surgiu~
Eu: "Porque eu quero andar de long sem ele"
Gui: "Isso é ótimo pra esfriar a cabeça"
Eu: "Essa é minha intenção"
Gui: "Pow cara,vamos jogar alguma coisa aii enquanto ela não volta,pode ser??"
Austin: "Ta bom então :/"




     Fim deste cap... Espero que esteje gostando,até o próximo mahomitas.Comente ou mande syua opinião na minha ask (@SempreBebeMafra). Big beijok's

Nenhum comentário:

Postar um comentário