sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Capítulo 4- Jantar

No capítulo anterior:
Austin: "Acho melhor irmos embora"~ele começou a 'correr' porque já tinha muita gente atrás de nós~
     Eu aumentei a velocidade e o Aus me acompanhou...

Agora:

 Chegamos na nossa rua muito rápido,até me impressionei.
Austin: "Vem,vamos ali na minha casa"~disse me puxando com pressa~
Eu: "Mas..."~já tinha entrado na casa~
(Interrompida)
XXX: "Oi Austin,er,oi?!"
Austin: "Oi mãe,essa é minha amiga,a Carol,ela ta morando na casa em frente,sabe??"
MM(Mãe Mahone): "Ah,oi Carol,td bom??"
Eu: "Tudo sim"
Austin: "Ela é mahomie!!"
MM: "Sério?? Que legal! É muito bom conhecer uma mahomie"
Eu: "Obrigada"~eu estava meio sem graça~
Austin: "Mãe,eu vou tomar um banho,faz alguma coisa pra Cah comer??"
Eu: "Não Aus,não precisa,eu moro aqui em frente poxa"
MM: "Então,qual o problema?? Assim a gente se conhece melhor Carol"
Eu: "Muito obrigada,obrigada mesmo,mas é melhor eu ir pra minha casa,quem sabe um outro dia.."
MM: "Então vc janta aqui em casa hoje,se não eu vou achar que vc não quer comer minha comida"
Eu: "Shsuahs,ok,ok. Eu venho pro jantar"
Austin: "YES. Mãe,te amo"~ele terminou de falar e subiu as escadas correndo,nem olhou pra mim~
Eu: "Eu vou indo,tchau Sra.Mahomie"~risos~
MM: "Ok,até mais tarde e não esqueça"~risos~
Eu: "Não vou esquecer"
     Sai da casa do Aus e fui pra minha.E entrei nas minhas redes sociais.Conversei bastante com as minhas amigas, e quando olho as horas,já são 19:13 p.m. e 18:00 p.m. era pra mim ir pra casa do Aus... Tomei um banho super rápido e coloquei uma roupa. Quando estava descendo as escadas,a campainha toca e eu corro pra atender,mas o Gui atende primeiro.
Gui: "Eai cara?? Firmeza?"
Austin: "Opa! Bom,a Carol est..."~ele parou de falar quando me viu~"Já achei"~risos~
Eu: "Maninho,eu vou jantar lá no Austin hoje,ta??"~falei dando um beijo em sua bochecha~
Gui: "E eu vou comer pizza U.U"~risos~
Austin: "Falou cara,até mais"~atravessamos a rua~"Vc está linda!"
Eu: "Obrigado"~disse um pouco envergonhada~
MM: "Oi Carol,entre"~entrei~"Me desculpe Austin e Caroline,mas eu vou ter que sair.Teve um imprevisto lá no escritório e eu vou ter que dar uma saída,desculpe!"
Austin: "O que aconteceu??"
MM: "Uma pequena confusão,mas eu vou ter que ir lá.A comida já está na mesa,até mais tarde"~disse saindo~
Eu: "Ta tudo bem??"
Austin: "Uhum,não é a primeira vez que isso acontece.Ela acaba sempre tendo que ir lá de noite"~disse indo até a cozinha~"Tudo bem se jantarmos só eu e você??"
Eu: "Por mim tudo bem e você?"
Austin: "Por tanto que eu coma,ta tudo resolvido"~risos~
     Comemos e conversamos bastante,foi divertido e eu adorei a comida *-*.
Eu: "Nossa,tenho que ir embora,já ta tarde"
Austin: "Já já a minha mãe chega,fica aqui até ela chegar"
Eu: "Ta com medo de ficar sozinho??"~risos~
Austin: "Não,eu já sou um homem"~disse mostrando os bíceps~
Eu: "*o* OMG,você malha bastante né??"
Austin: "Tenho que ficar bem gostoso para as minhas mahomies U.U"~risos.. A mãe do Aus entra~
MM: "Meu Deus,aquele lugar tava uma bagunça.Desculpem não chegar a tempo de jantar com vocês"
Eu: "Tudo bem,trabalho primeiro,diversão depois"
MM: "Tente explicar isso pra ele"~disse apontando pro Austin~
Austin: "E eu não trabalho não??"~risos~
Eu: "Bom,eu tenho que ir,já está tarde"
Austin: "Eu te levo até a porta"
Eu: "Tchau dona Michele"
MM: "Dona,não"~me adivertiu~
Eu: "Ok"~risos~
Austin: "Então,até amanhã.."~disse meio sem graça~
Eu: "Até amanhã.."~disse sem graça também (não sei porque)..~"Obrigado pelo jantar,estava muito bom,elogie sua mãe por mim?"~risos~
Austin: "É verdade,ela cozinha muito bem"~risos~"Vou elogiar sim,pode deixar"
Eu: "Obrigado!... Boa noite príncipe"~beijo na bochecha~
Austin: "Boa noite princesa"
     Fui pra casa com uma cara de boba apaixonada,entrei e encontrei o Gui jogando minecraft na sala.
Eu: "Voltei"
Gui: "Ficou com ele??"~disse sem tirar os olhos do jogo~
Eu: "NÃO"~o adiverti~
Gui: "O que foi? Por que ta bravinha??"
Eu: "Não to bravinha,só.. Ah,deixa queto,to indo pro meu quarto.Boa noite"
     Subi pro meu quarto sem escutar o que o Guilherme respondeu,fui no banheiro e tomei outro banho,só que esse foi beeeem demorado.Sai e coloquei meu pijama.




     Fim deste cap...Espero que esteje gostando,até o próximo mahomitas. Comente ou mande sua opinião na minha ask. Big Beijok's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário