sábado, 10 de agosto de 2013

Capítulo 2- Austin *o*

Capítulo anterior: 
 Quando sai do banho,coloquei uma roupa qual quer e me deitei um pouco,mas não consegui dormir,então catei meu netbook e entrei nas minhas redes sociais mas acabei dormindo.


Agora:


     Acordei com o Gui me sacudindo.Era sábado,por que ele tava me acordando 10 da manhã??
Gui: "Vai coisinha,levanta logo"
Eu: "Aff,me deixa"~coloquei o travesseio na cara~
Gui: "Pode levantar!!"~me tacou da cama e me derrubou no chão~
Eu: "Aiiiiiii!!"~risos~
     Eu levantei do chão e fui pro banheiro.Entrei no chuveiro e continuei conversando com meu irmão,ou melhor,cada um no seu canto e gritando pra conversar (EU ON: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEM EU EU OFF).
Eu: "Por que vc me acordou tão cedo??"
Gui: "Cedo?? Já é 11 horas menina!!"
Eu: "Exatamente: CEDO!!"
Gui: "Porque a gente esqueceu de comprar seu long ontem,então nós vamos hoje"
Eu: "E precisa ser essa hora?"
Gui: "E vc queria ir que horas??"
Eu: "Sei lá,oxis!"
Gui: "Vou lá fazer o café-da-manhã,vê se não enrola!"
     Terminei o banho e vesti essa roupa.Desci as escadas,fui pra cozinha e encontrei o Gui falando com uma mulher...
Eu: "Er..Oii '-'"
Gui: "Aleluia em!! Kkk,essa é a Bety. A mãe ta pagando ela pra ser nossa empregada :D"
Bety: "Oi,vc é a Carol,certo??"
Eu: "Sim"
Bety: "É um prazer te conhecer querida"
Eu: "Ah,valeu.."~eu tava meio sem graça com ela.Não sou acostumada a "conviver" com outras pessoas na minha casa~"To com fome"
Bety: "Vem comer,então.Eu fi panqueca"
Eu: "E como que vc entrou aqui??"
Gui: "Ela disse que a mãe deu a chave pra ela"~ele tava com um monte de panqueca na boca~
Eu: "Que nojo muleke!"
Gui: "Muleke?? Vou te bater menina"~zoando comigo~
Eu: "Vem então!!"
Gui: "Pera,to comendo"~risos~
     Eu comecei a comer enquanto a Bety limpava as coisas que ela usou.Terminei de comer e o Gui ainda não tinha..
Eu: "Vai logo,eu quero meu long pow"
Gui: "To terminando.."
     Ele terminou de comer e foi catar seu long.Eu fui pro meu quarto e catei meu skate.
Gui: "Pronto?"
Eu: "Sim,né??"~abri a porta e sai~"AI MEU DEUS"
Gui: "O que foi??"
     Quando eu sai de casa,olhei pra frente e vi,ele,o divo,o lindo,o gato,o gostoso,o delicia (Ta,parei) do AUSTIN MAHONE saindo da casa em frente.Eu paralisei e fiquei secando ele por meia hora,parada na frente da porta.Até que reparo que ele ta olhando pra mim com uma cara tipo assim:
     Corei na hora!! Queria entrar de novo e nunca mais sair de casa,mas o Guilherme tava atrás de mim e não me deixou entrar.
Eu: "Droga Guilherme,sai da frente"~sussurrei olhando pro chão~
Gui: "No"~ele riu da minha cara e me empurrou pra fora de casa~"A nós vamos comprar seu long!"
Eu: "No"~empurrei ele pra dentro de casa~
XXXX: "Não o que??"
     Eu conheço essa voz,ai meu Deus,ele ta atrás de mim,ai meu Deus,vou surtar,não posso virar!! Que vergonha,não tenho coragem de olhar pra ele de novo.
Gui: "Eai cara?"~eu ainda tava de costas pro Aus e o Gui estava na minha frente,então ele me empurrou e ficou de frente pro Aus e acho que eles fizeram algum tipo de toque com as mãos,pude escutar um barulho~
Austin: "Firmeza?? Vcs são os novos moradores??"~virei de frente para eles,com muita vergonha,claro~
Gui: "Somos sim"~tentei entrar de fininho mas o Gui me segurou~
Austin: "Maneiro.Meu amigo morava aii"
Eu: "O ALEX MORAVA AQUI?? O.o "~espantei~
Austin: "Vc conhece o Alex? Como sabe que ele era meu melhor amigo??"~ele me olhou com aquela cara de novo~
Eu: "Eu..Er..É que.. Sou mahomie"~falei sem graça~
Austin: "Sério?? Que legal,porque não me falou??"~Disse todo feliz e me abraçou~
     AI MEU DEUS,cara,ele é tão cheiroso *o*.Eu amo esse menino e ele nem sabe! Derrepente deu uma vontade tão forte de chorar.. PERA,não posso chorar,como assim?? Não,o que ele vai pensar que eu sou? Uma retardada?? Ah,o que eu to falando,ele tem um monte de fãs,deve ta acostumado com isso...
Gui: "Vão ficar abraçados pra sempre agora!! Kkk"~parei de abraçar o Aus na mesma hora e enxuguei minhas lágrimas antes que ele visse~
Austin: "Vc ta chorando??"~DROGA,ele viu ;/~
Eu: "É que.. Não,foi um cílios que entrou no meu..."
(Interrompida)
Austin: "Kkkk,um cílios?? Sério?? Kkk,tudo bem,er.."
Eu: "Caroline"
Austin: "Que lindo *o*,então,tudo bem Carol.. Posso te chamar assim??"
Eu: "Claro"
Gui: "Então mano,nós vamos comprar um long pra ela.. Tem algum lugar por aqui por perto??"
Austin: "Tem sim,quer que eu leve vcs lá??"




     Fim deste cap...Espero que esteje gostando,até o próximo mahomitas. Comente ou mande sua opinião na minha ask. Big beijok's

Nenhum comentário:

Postar um comentário