sábado, 10 de agosto de 2013

Capítulo 3- Sorvetinho *--*

Capítulo anterior:
Gui: "Então mano,nós vamos comprar um long pra ela.. Tem algum lugar por aqui por perto??"
Austin: "Tem sim,quer que eu leve vcs lá??"

Agora:

Gui: "Beleza"
Austin: "Vou pegar meu skate,perae"~ele foi pra casa dele que era em frente a minha~
Eu: "Qual seu problema?? Por que vc não deixou eu entrar?? Mano,que vontade de te matar"
Gui: "Ta bom,vou lá falar pra ele que a gente não vai mais"
Eu: "NÃO,ta louco??"
Gui: "Kkkk,então para de ficar brava,vc não tem motivo U.U"
     O Austin voltou e nós fomos andando de skate até a loja,que não era tão longe..
Eu: "Cara,que lugar perfeito"~me apaixonei pela loja~
Gui: "Cahh,chegamos no paraíso"
XXX: "Gostaram??"
Austin: "Eae Josh?? Galera,esse é o Josh,um grande amigo meu e o dono da loja"
Eu: "Josh,me da sua loja??"~risos~
Austin: "A gente ta procurando um long pra Carol"~apontou pra mim~
Josh: "Eu tenho uma que ela vai adorar"
     A loja era muito perfeita,eu a amei.. Bom,saimos de lá cheio de coisas,eu comprei meu long e uns tênis,o Austin comprou umas camisetas e uns tênis e o Gui comprou umas camisetas,calças,tênis,rolamentos pro skate velho dele e umas rodinhas coloridas..Resumindo: FIZEMOS A FESTA!! Shushasuhasu.
     Voltamos pra casa andando,quando chegamos já era quase 14:00.
Eu: "Vou guardar essas coisas"
Austin: "Depois vamos tomar um sorvete?? Mas vamos de long?!"
Eu: "Claro,eu adoraria!!"
Austin: "Umas 14:30 eu venho te chamar,ok??"
Eu: "Ta bom Aus,posso te chamar assim?"
Austin: "Claro Cahh,posso??"
Eu: "Claro Aus"~risos~
Gui: "Vou entrar,falou Austin"~toque de mão~
Austin: "Falou Guiga"~é assim que o Aus ta chamando meu irmão,ok??~"Tchau Cahh"~beijo na bochecha~
     Entrei em casa e fui direto pro meu quarto.Coloquei as minhas coisas no chão,subi na minha cama e comecei a pular
     Depois eu fui pro banheiro e tomei outro banho,afinal,eu tinha andado bastante e suei ;p BLÉ!!
  Quando sai do banho,coloquei uma roupa e desci pra sala.O Gui tava assistindo tv e eu me juntei a ele... Depois de um tempinho,a campainha toca,eu atendo e era o Austin..
(Imaginem um long no lugar do skate)
Austin: "Vamos Cah??"
Eu: "Uhun.. Tchau Gui,daqui a pouco eu volto"
Gui: "Tchau,divirtam-se"
Austin: "Vamos?!"
     Ele começou a remar e eu fui um pouco atrás.Ele diminui a velocidade e me deu a mão..
     Foi um momento super fofo e eu tava quase tendo um treco.. Chegamos na sorveteria e fizemos nossos pedidos...
Austin: "Ta gostando??"
Eu: "Muito!!"
Austin: "Nossa,tanto assim??"~risos~
Eu: "Eu to com meu ídolo,né??"~risos~
Austin: "E eu com minha fã mais linda,né??"~corei na hora~"Não precisa ficar com vergonha não Cahh,vc é linda e eu só estou te avisando,poxa"
Eu: "..Er.. Bom.."
Austin: "Ta bom,vamos mudar de assunto,ok??"~risos~
Eu: "Ok.. Kkk,mas eai,como ta de show e tals??"
Austin: "TO LIVREE"~ele gritou e todos olharam~
XXX: "AUSTIN?? AUSTIN MAHONE?? AI MEU DEUS É O AUSTIN MAHONE"~Droga,uma fã.. Aqui tava tão bom~
Austin: "Droga,esqueci disso.. Vem Cahh"~ele pegou no meu pulso e me puxou pra fora da sorveteria~
Eu: "E agora??"
Austin: "Acho melhor irmos embora"~ele começou a 'correr' porque já tinha muita gente atrás de nós~
     Eu aumentei a velocidade e o Aus me acompanhou.




     Fim deste cap...Espero que esteje gostando,até o próximo mahomitas. Comente ou mande sua opinião na minha ask. Big beijok's

Nenhum comentário:

Postar um comentário