sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capítulo 7- Erick *o*

Capítulo anterior:
Gui: "Pow cara,vamos jogar alguma coisa aii enquanto ela não volta,pode ser??"
Austin: "Ta bom então :/"

Agora:

     E ali estava eu,andando de long,sozinha no meio de uma rua calma e tranquila...
     Eu estava em alta velocidade,mas não me importei,só queria fugir de tudo.Era muita novidade pra minha cabeça,eu estava confusa,não entendia mais nada.Era difícil pensar que Austin Carter Mahone havia ficado comigo... Eu estava morando em Miami,só com meu irmão,em uma casa perfeita e meu vizinho de frente era o meu grande e eterno ídolo!! Era tanta coisa na cabeça que nem me toquei que havia caído,rolado rua abaixo,estava toda ralada e sangrando,só me toquei quando vi um garoto (LINDO kk) me estender a mão...
XXX: "Vc está bem?? Nossa,vc está toda ralada,até o seu rosto está machucado..."~preocupado~
     Ele me ajudou a levantar,eu estava com uma forte dor no pé,os meus joelhos,cotovelos e cintura estavam totalmente rasgados e sangrentos,minha mão e meu rosto estavam ardendo,eu estava com muita dor..
XXX: "Venha comigo,minha vó mora nesta casa,ela pode fazer alguns curativos em vc"~ele me 'arrastou' (já que eu não conseguia andar direito) até uma casa tipo essa:
Eu: "Espera,eu nem te conheço e..."
XXX: "Vó?!Vó?! Cadê a senhora vó??"
Senhora: "Estou aqui querido"~ele me puxou em direção a voz que ia para a cozinha da casa~
XXX: "Vó,ela caiu aqui na frente de casa,ta toda ralada,ajuda ela,por favor?!"
Senhora: "Oi querida,qual seu nome??"
Eu: "Caroline.."
Senhora: "E vc caiu quando andava nisso ai,né??"~apontou para long~"Lembra quando aconteceu com vc Erick??"~se referindo ao menino~
Erick: "Lembro sim,mas isso não é o foco agora"
Senhora: "Ah,é mesmo.Caroline,vamos precisar lavar esses machucados... Venha"~me puxou para o banheiro~
     Ela lavou meus machucados,passou pomada e fez curativos.
Eu: "Muito obrigada,não sei como agradecer"
Senhora: "Que nada querida,é sempre bom ajudar as pessoas,certo??"
Eu: "Mesmo assim,muito obrigada"~fui em direção a porta~
Erick: "Eii,aonde vc vai??"
Eu: "Pra minha casa"~PS: eu estava mancando por causa do meu pé~
Erick: "Eu te levo,é muito longe??"
Eu: "Não,é aqui pertinho,mas eu consigo ir sozinha,obrigado"
Erick: "Nada disso,eu te levo e ponto U.U"
     Dei meu endereço para o Erick e ele me levou até minha casa.No caminho,conversamos um pouco e trocamos nossos números de celular.Ele era super legal e simpático.
Eu: "Obrigado Erick,obrigado mesmo"
Erick: "Pode me chamar de Kinho ou Tico.."
Eu: "Ok.E vc pode me chamar de Carol ou Caah"
Erick: "Venha,vc tem que descansar"~saiu do carro e abriu a porta para mim~
Eu: "Obrigado"
Erick: "O seu pé ainda doi??"
Eu: "Sim,muito ;s"
Erick: "Não acha melhor ir no hospital??"
Eu: "Não precisa,mas qual quer coisa eu peço pro meu irmão me levar"~fui em direção a entrada da minha casa mas ameacei a cair (não conseguia andar com aquele pé,estava doendo muito)~
Erick: "Cuidado Caah"~me segurou e me levou até a porta~
     P.D.V-Austin.
     Eu e o Guilherme ficamos jogando futebol no vídeo-game dele até a Carol voltar,mas quando ela voltou...




     Fim deste cap...Espero que esteje gostando,até o próximo mahomitas. Comente ou mande sua opinião na minha ask. Big Beijok's

7 comentários: